Projeto Contratação Nº PRC-2025.11.10-0099

Data

10/11/2025

Objeto

A CONTRATAÇÃO DE MÁQUINAS E UTENSÍLIOS PARA ESCRITÓRIO BUSCA MODERNIZAR E OTIMIZAR O AMBIENTE DE TRABALHO, VISANDO AUMENTAR A EFICIÊNCIA OPERACIONAL E A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS. ESSE PROCESSO INCLUIRÁ A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS QUE ATENDAM ÀS NECESSIDADES ADMINISTRATIVAS, PROMOVENDO UM ESPAÇO FUNCIONAL E EFICIENTE. AS INSTALAÇÕES DEVEM CONSIDERAR A ERGONOMIA E A DISPOSIÇÃO ADEQUADA DOS ITENS, GARANTINDO QUE OS COLABORADORES POSSAM DESEMPENHAR SUAS ATIVIDADES DE FORMA CONFORTÁVEL E PRODUTIVA. O INVESTIMENTO É CRUCIAL PARA DESPERTAR UM AMBIENTE MAIS COLABORATIVO E QUE FAVOREÇA A REALIZAÇÃO DE TAREFAS DIÁRIAS COM MAIOR AGILIDADE E PRECISÃO.

Sub-elementos

Sequencial Item Valor Total
4 CAMERA MIBO IMC FULL HD, WIFI R$ 648,00
Orgão Total
Camara Municipal de Ubajara R$ 648,00
3 COMPUTADOR INTEGRADO R$ 23.970,00
Orgão Total
Camara Municipal de Ubajara R$ 23.970,00
2 NOBREAK 600 VA R$ 1.785,00
Orgão Total
Camara Municipal de Ubajara R$ 1.785,00
1 AR CONDICIONADO - 9.000 BTUS R$ 11.652,00
Orgão Total
Camara Municipal de Ubajara R$ 11.652,00

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site e/ou continuar navegando, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.